BBB21: Camilla tem pesadelo assustador com participante; ‘Tentava me matar com um facão’

PUBLICIDADE

Camilla de Lucas assustou os internautas ao contar seu pesadelo para João. A influenciadora desabafou sobre seu sonho e contou que foi pesado passar pela situação, mesmo sabendo que não é real. 

Na história do seu sonho, Camilla disse que o pesadelo era com dois participantes e colegas de confinamento que estão passando pelo castigo do monstro essa semana. Vale lembrar que a influenciadora ganhou o Anjo da semana e teve que escolher três pessoas para vestir as iniciais do programa: BBB. Camilla não sabe, mas o Anjo é autoimune.

No pesadelo, ela conta que se escondia em um circuito cheio de portas, como se fosse parte da competição. “Eu sonhei que eu tentava correr por várias portas, me escondia e tinha dois caras que vinham com um ‘treco’ e eles pegavam de raspão em mim, me machucavam, e eu tentava me esconder. Dois dos homens são duas pessoas que estão no Monstro que eu não vou falar quem são. Eles não conseguiram me matar, porque na hora vinha um cara e enfiava dois negócios no peito deles. É muito estranho”, explicou a situação para João.

https://www.instagram.com/p/CNzABt5HMTQ/

A sister diz que também sonhou com Juliette, sua amiga na casa. No sonho, Juliette atendia o Big Fone, mas ela não lembra qual era a recomendação que o Big Boss passou para a colega. Camilla diz que Juliette colocava nela uma venda nos olhos e na boca, perguntava se ela confiava e dava um selinho na amiga.

Camilla acabou relembrando o selinho que a colega deu na última festa e também a ‘ajuda’ na prova do Anjo. Há alguns dias, a edição do programa fez um VT justamente falando sobre os sonhos doidos que os participantes tem durante o confinamento e Camilla apareceu contando outro episódio.

Categorias BBB