Netflix: incríveis lançamentos e novidades para esta semana de 18 a 24 de abril

PUBLICIDADE

Neste domingo (18) a Netflix já divulgou quais serão os lançamentos e novidades que chegarão nos próximos sete dias. São atualizações de temporadas, novos filmes, séries e documentários que tem como objetivo agradar os milhões de assinantes espalhados Brasil a fora.

Dentre tantas novidades e lançamentos, os dois grandes destaques ficam por conta da série de fantasia Sombra e Ossos, além da segunda temporada da série biográfica sobre o astro Luis Miguel, que durante décadas cativou a América Latina e todo o planeta com suas canções.

Novidades e lançamentos Netflix (18 a 24/04)

Para este domingo (18) a plataforma reservou os lançamentos de Luis Miguel – A Série: Novo episódio e Um Inverno em Nova York. Para o dia 19 é a vez de Free to Play. No dia seguinte chega a segunda temporada de A Encantadora de Coalas.

Para o feriado de 21 de abril chegam a primeira temporada de Zero, À Espreita do Mal, diga-me Quando e País da Violência. Uma boa quantidade de lançamentos chega no dia 22: Passageiro Acidental, a primeira temporada de A Vida em Cores com David Attenborough, Homunculus, Em Busca de Sheela e a primeira temporada de Lutando contra Fantasmas.

Para a sexta-feira 23 chegam o aguardado lançamento de Sombra e Ossos, a última nota, Héroes del Silencio: Barulho & Rock’n Roll e Perfume Imaginary Museum “Time Warp”. Já para o dia 24 a plataforma de streaming não reservou nenhuma novidade até o momento.

Sombra e Ossos

A série, baseada no livro de Leigh Bardugo, conta com a seguinte sinopse: “Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias”.