Império: disposto a se vingar de Cora, José Alfredo rejeita Cristina e a deixa na miséria

PUBLICIDADE

José Alfredo vai virar ‘bicho’ quando voltar a ficar de frente com Cora nos próximos capítulos da trama. O ricaço irá rejeitar Cristina para se vingar da inimiga do passado. O comendador irá colocar as duas para correr de sua empresa depois de ficar sabendo que elas ficaram na miséria e estão querendo a ajuda financeira dele.

O personagem de Alexandre Nero dirá que elas não são nada para ele, e que não verão um centavo dele. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia vinte e dois de abril.

A partir do capítulo de amanhã (19), Cristina será vista pelo milionário na porta da empresa dele. Ela não dirá quem de fato é na primeira vez. No próximo capítulo, José Alfredo verá a moça mais uma vez e ficará intrigado. Ele irá tirar satisfação com a garota quando se deparar com ela pela terceira vez de olho na movimentação da sede da joalheria.

A loira contará que é filha de Eliane com o comendador. Cristina sairá correndo após ser ofendida por Maria Marta, porém, José Alfredo pedirá para que Josué vá atrás dela. O motorista obrigará a mocinha a entrar no carro e voltar até a empresa do seu patrão. Lá, ele dirá que deseja conversar a sós com a jovem.

Cristina afirmará que decidiu procurar o pai porque está passando necessidade após o incêndio que atingiu o camelódromo e que a situação da família ficou ainda pior após a morte da mãe, que sustentava toda a família.

Quando os dois estiverem conversando, Cora chegará. O empresário falará que a mulher fez muito bem a ele no passado, pois, hoje ele é um homem muito rico.

Os dois irão discutir e trocar acusações até que José Alfredo perderá a paciência dizendo que não se importa que elas estão bem ou mal. O protagonista gritará que para ele, o passado está morto e enterrado.