Deixaram saudades: 3 atores de Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram

PUBLICIDADE

A série Todo Mundo Odeia o Chris dispensa apresentações, a história da vida do ‘garoto negro’ ganhou o coração dos brasileiros e ainda hoje é exibida de forma recorrente na TV aberta, mesmo tendo passados mais de 10 anos da produção de sua última temporada. O que poucos sabem é que nesse intervalo de tempo, 3 atores que participaram de forma marcante na história do carinha que mora logo ali, já faleceram.

Ricky Harris – o Malvo

Esse sem dúvidas foi  mais marcante, com direito a um episódio em que ‘todo mundo o odeia’, o eterno Malvo foi um dos personagens mais icônicos da série, passando de ladrão a amigo de Chris e posteriormente se separando novamente da série, até retornar como namorado da mãe de Tasha. De todos os atores que já faleceram, Malvo certamente é o mais lembrado e com participações mais significativas para a trama. Harris faleceu de ataque cardíaco, aos 54 anos, em 2016.

Johnny Palermo – Di Paolo

Di Paolo era interpretado por Palermo e é o vice-presidente na chapa que elege Chris como líder do grêmio estudantil. O cara que promete suco de groselha saindo dos bebedouros e só aparece de forma mais participativa nos episódios relacionados ao tempo em que Chris concorre ao cargo de presidente.

Palermo faleceu muito jovem, aos 27 anos, em 2009, após ele e sua namorada se envolverem em um acidente de carro, ambos perderam a vida.

Fred Willard – Policial

Fred participou apenas no episódio onde Chris compra seu carro, mas nunca consegue usar o mesmo. Quando as ‘partes’ do veículo são roubadas, é sempre ele, o mesmo policial que faz a ocorrência, de forma muito incompetente, e em nada ajuda. O ator faleceu em 2020, aos 86 anos, de causas naturais.