Triunfo do Amor: semana será marcada pela morte de um personagem

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, que deve chegar ao fim em maio, o telespectador verá a morte de um personagem nesta semana. Tudo acontecerá após Escorpião decidir se dar bem e levar a caixa com o dinheiro de Bernarda embora, sem dividir com Padilha.

Bernarda acabará descobrindo que o criminoso continua vivo e ficará possessa de ódio. Primeiramente ela dará uma bronca em Padilha, pois ele mentiu que havia o matado, depois irá para o local em que o capanga prendeu Escorpião e lá, ela se transformará na justiceira de sua fé de que todos os pecadores devem morrer.

Como Escorpião atacou o padre João Paulo por engano, quando ela ordenou que o bandido matasse o padre Jerônimo, Bernarda se vinga o matando. Após cometer o crime, a religiosa apontará a arma para Padilha, que temerá ser o próximo a ser morto.

Bernarda o avisará que se ele a trair ou falhar mais uma vez, ela mesma o matará. Padilha mentirá que não a decepcionará e a mãe do padre João Paulo dará ordens para que o pai de Frederico suma com o corpo de Escorpião, para que ninguém desconfie ou dê falta do marginal.

Depois disso, a religiosa planejará uma forma de acabar com Maria e Victoria. Ela colocará mais um plano cruel em prática, após as duas descobrirem que são mãe e filha. Mesmo com Maria rejeitando Victoria, Bernarda torturará a neta, fazendo-a comer restos de comida em um cativeiro sujo.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário não é padronizado em todo o país e alguns estados podem apresentar a novela mexicana em hora diferente, devido à programação local das afiliadas do SBT.