Triunfo do Amor: prestes a ser presa, Bernarda aterroriza Lulu na delegacia e comete nova injustiça

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, as maldades da católica fervorosa Bernarda (Daniela Romo), não terá fim até que ela morra, no último capítulo. A mãe do padre João Paulo será denunciada por Lulu pelo sequestro de Paulinho.

A denúncia não será voluntária, já que Lulu usará o dinheiro que Alonso lhe deu para fugir e se livrar das represálias de Bernarda. Ela teme ser punida pela religiosa, ou acabar sendo injustiçada e presa pelo sequestro do filho de Maria, sendo que foi uma vítima das mentiras da vilã.

Osvaldo encontrará a mulher e obrigará a ir para uma delegacia contar toda a verdade. Com medo, ela acaba contando sua versão dos fatos. Bernarda será levada até a delegacia e, temporariamente, virará o jogo a seu favor.

A religiosa dirá ao delegado que Lulu sempre teve inveja dela e que sempre deu suas coisas a mulher para que ela se sentisse melhor. Lulu, a princípio, negará, mas Bernarda olhará para a senhora simples com um olhar diabólico e perguntará: “tem certeza que não é verdade?” e Lulu ficará com medo, pois sabe do que a mãe de João Paulo é capaz.

Instantes depois, Lulu, amedrontada, dirá que Bernarda está certa e que ela inventou toda a história. Osvaldo ficará revoltado, mas Bernarda conseguirá se dar bem por pouquíssimo tempo, há que acabará sendo presa.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, entretanto, esse não é um horário padronizado em todo o Brasil. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horário distinto, devido à programação local das afiliadas do SBT.