Com vitória de Arthur no ‘bate e volta’, Caio, Gilberto e Fiuk estão no próximo paredão

PUBLICIDADE

Novo paredão está formada para próxima terça-feira. Ele será disputado por Caio, Fiuk e Gilberto. A votação começou pela líder da semana, Viih Tube, que acabou enviado de cara Fiuk para a berlinda. Ela já havia deixado claro que ele seria sua primeira escolha. A influenciadora digital também precisou fazer uma segunda indicação ao paredão e terminou indicando Gilberto.

O jogo parecia estar já desenhado para Camilla, que achava que tinha nas mãos a opção para imunizar o amigo de confinamento João Luiz. Entretanto, a sister ficou sabendo pelo apresentador Tiago Leifet que não poderia fazer isso, pois nesse domingo a regra do jogo determinou que ela mesma estaria autoimune. 

Outra surpresa ficou por conta dos votos no confessionário. Os participantes tiveram que votar em dois jogadores. O mais votado por todas na casa foi Arthur. Na sequência, houve um empate de votos em cima de Juliette, Caio, João e Pocah. 

Viih Tube ficou sabendo do empate e, mais uma vez, precisou lançar seu voto para desempatar a votação da casa. Ela acabou enviando então Caio para o paredão e estava traçado então quem iria disputador o bate e volta, sabendo que as indicações da líder – Fiuk e Gilberto – não teriam esse privilégio. 

Na prova de bate e volta, por ironia se deu bem aquele que havia sido mais votado pela casa: Arthur. Ele acabou escapando do paredão. A votação então foi aberta o agora o público vai decidir quem deve ficar e quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (20): Caio, Fiuk ou Gilberto.