in

Adnet chama de ‘show de horrores’ aglomerações de ex-bbbs e participantes de A Fazenda

Yahoo
Publicidade

O humorista Marcelo Adnet não deixou passar em branco e postou em sua conta do Twitter um vídeo em que ex-participantes de realities como o Big Brother Brasil, da TV Globo, e também de A Fazenda, da RecordTV, aparecem promovendo aglomerações sem máscaras e sem qualquer outro tipo de prevenção para fazer “dancinhas” em meio à pandemia que já atinge quase 400 mil mortos no Brasil. 

Adnet classificou que os vídeos são chocantes e disse que ficou em estado de choque ao perceber que alguns influenciadores digitais estariam se aglomerando para fazerem, segundo ele, “dancinhas e coreografias”. O ator classificou ainda o episódio como um verdadeiro show de horrores.

O vídeo repostado por Marcelo Adnet foi gravado no início do mês e, de fato, representa algo bastante fútil para cassar likes e gerar engajamento quando o contexto que o Brasil vive em meio a crise sanitária aponta números recordes de mortes, que ainda não estão sendo vistos com seriedades por aqueles que deveriam estar influenciando de forma mais responsável seus seguidores.

Publicidade
Publicidade

O vídeo concentra alguns participantes destes realities como Flayslane, Hariany Almeida e Paula Sperling, além de Lais Bianchessi, MC Mirella, além de outras meninas que nem ao menos respeitaram o distanciamento social.

Diversos artistas incentivaram a crítica do humorista nos comentários constrangendo ainda mais a turma que participava do vídeo. Nomes como Ingrid Guimarães classificaram o vídeo como ‘deprimente’, entre outros artistas que chegaram a chamar as meninas de ‘gente ruim’, tamanha era a indignação. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alessandro Lo-Bianco

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.
Instagram: @AlessandroLoBianco