Paola Oliveira está solteira novamente

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa de Paola Oliveira confirma que chegou ao fim o seu namoro com Douglas Maluf, especialista em programação neurolinguística e criador do método MD – Inteligência Emocional. O relacionamento foi assumido no Carnaval do ano passado num dos camarotes da Marquês da Sapucaí. Os dois, que passaram a maior parte da quarentena na casa da atriz, estavam juntos há um ano.

Aos 39 anos, Paola nunca se casou

Entre 2006 e 2007, a atriz namorou Maurício Mattar. O relacionamento teve início nas gravações do “remake” de “O Profeta” na Globo. O término se deu de forma amigável e os dois se falam até hoje.

O começo do seu namoro com Joaquim Lopes foi rodeado de polêmicas, pois o ator estava recém-casado com Thaís Fersoza, o que ele sempre desmentiu, afirmando que já havia se separado quando se envolveu com Paola. Os dois permaneceram juntos por seis anos.

Em 2015, Paola começou a namorar o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Os dois ficaram juntos até 2019.

Caroline Paola Oliveira da Silva, nome verdadeiro da atriz, iniciou a carreira aos 16 anos como secretária de palco nos programas “Passa ou Repassa” e “Curtindo uma Viagem”, ambos no SBT, onde ficou durante cinco anos.

Como atriz, seu primeiro trabalho foi em “Metamorphoses” na Record TV

Estreou na Globo em “Belíssima” e atuou também em “O Profeta” e “Ciranda de Pedra” quando foi escolhida para ser rainha de bateria da “Grande Rio”.

Em “Cama de Gato”, viveu Verônica, a primeira vilã da sua carreira e substituindo Ana Paula Arósio às pressas Ana Paula Arósio tornou-se protagonista de “Insensato Coração”.

Também foi a protagonista de “Amor à Vida” como a médica Paloma e foi eleita pela revista Vip como a mulher mais sexy do mundo em 2015. Neste mesmo ano também fez parte do elenco da série “Felizes para sempre”, onde além do seu trabalho, teve a sua excelente forma física bastante elogiada, e da novela “Além do Tempo” como a vilã da trama.

Em “A Força do Querer”, recentemente reprisada pela Globo, interpretou a policial Jeiza, o que lhe rendeu alguns prêmios como melhor atriz.

Seu último trabalho na emissora foi em “A Dona do Pedaço” como a influenciadora digital Vivi Guedes.