Flávia Pavanelli assume namoro com Pedro Cruz e é criticada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Neste domingo (18), a influenciadora Flávia Pavanelli decidiu postar uma foto nas redes sociais ao lado do seu novo namorado Pedro Cruz. Na legenda, Flávia diz que não sabe explicar o quanto o empresário faz bem a ela.

Vale lembrar que os pombinhos estão passando uma temporada na Chapada dos Veadeiros. No Instagram, a influenciadora deixou vários registros da viagem ao lado de Pepe. Nas redes sociais, não se falava outra coisa a não ser sobre o novo namorado da influenciadora.

O assunto repercutiu tanto que foi parar em páginas de notícias. No Instagram, alguns internautas aproveitaram o momento para criticar a atriz. Muitos disseram que a loira não consegue ficar sozinha e por isso sempre arranja um novo namorado em pouco tempo. 

Uma fã de Flávia Pavanelli chegou a defendê-la nas redes sociais. A fã comentou que a influenciadora tem todo direito de encerrar um ciclo e começar outro com uma nova pessoa. Logo depois, Flávia rebateu as críticas dos internautas e disse que se fosse um homem seguindo em frente não teria nenhum problema.

A loira comentou também que por ela ser mulher é criticada dessa forma. Flávia disse também que se ela estivesse sozinha, muitos falariam para ela aproveitar e ficar com outras pessoas. Mas por ela já ter encontrado alguém, é criticada na internet.

Flávia Pavenelli comentou que não vê nada de errado em ter outra pessoa ao seu lado, pois está muito feliz assim. A loira aproveitou o momento também para agradecer todo apoio e carinho que recebeu dos seus fãs.