Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo escreve nova publicação: ‘Tolo’

PUBLICIDADE

Na semana passada, o pastor José Olímpio, que faz parte da igreja Assembleia de Deus, escreveu uma publicação que chamou a atenção. Ele afirmou estar orando pela morte do ator Paulo Gustavo, que encontra-se intubado por causa da covid-19 desde o mês passado.

A publicação do religioso provocou uma onda de revolta pelo Brasil inteiro, principalmente entre as entidades LGBTQIA+, que afirmaram estarem entrando com um processo na Justiça contra José Olímpio por homofobia.

Eu oro para que o dono dele o leve“, disse o pastor na publicação, que gerou grande repercussão, principalmente entre os admiradores, amigos e familiares de Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (19/04), o religioso se manifestou e mostrou-se arrependido pela atitude.

Através de uma nota, José Olímpio pediu desculpas a todos aqueles se se sentiram ofendido com sua fala polêmica em uma rede social, afirmando que não tinha essa intenção quando escreveu a publicação, há poucos dias.

Nunca foi intenção do meu coração ofender a nenhum dos ofendidos, a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente. Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu íntimo desejar a morte de ninguém. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS“, disse José.

Paulo Gustavo encontra-se internado desde o dia 13 de março. Ele tem recebido o apoio de diversos amigos famosos, que iniciaram campanhas de oração através das redes sociais pedindo por sua recuperação. O estado de saúde do artista é considerado crítico, segundo o último boletim  emitido.