BBB21 teve madrugada de treta, Juliette perdendo a cabeça e clima ficou ainda mais tenso na casa

PUBLICIDADE

Juliette não está no paredão formado na noite deste último domingo no BBB21, mesmo assim a paraibana ficou desesperada, pois ela foi uma das mais votadas e só não acabou na berlinda porque foi salva por Viih Tube, a líder da semana.

A advogada discutiu com Pocah porque ficou revoltada por saber que a cantora votou nela. Mas os outros votos também não foram bem recebidos por Juliette, que pensava ter um ótimo relacionamento com todos.

Caio, Gilberto e Fiuk estão no paredão. Arthur também foi indicado, mas ele se deu bem no jogo do bate e volta e com isso se livrou da berlinda. Camilla, que venceu a última prova do anjo do BBB21, ficou imunizada e comemorou muito.

Viih Tube, que teve direito a duas indicações, já havia revelado que Fiuk e Gil seriam suas escolhas e ela cumpriu o prometido. Após o programa, Juliette discutiu com Pocah, pois a paraibana acabou ficando frustrada por ter recebido o voto da colega de confinamento e as duas protagonizaram um início de barraco na cozinha.

Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?“, questionou Pocah, mas a advogada continuou furiosa.

Viih Tube, que até já chamou Caio de ‘pai’, ontem coloco o brother o paredão, mas depois foi tentar se entender com ele. Chorando, a youtuber disse que foi difícil fazer a escolha, mas não teve outro jeito. Caio disse para que ela não chorasse, pois estava tudo bem.

Fiuk também chorou, por estar no paredão novamente. Enquanto isso, Viih Tube foi conversar com Pocah a respeito da ‘explosão’ de Juliette após a formação do paredão e as duas criticaram a maquiadora.

As enquetes estão divididas até o momento, com Fiuk e Caio sendo os mais votados, mostrando que Gil deve se salvar de mais uma berlinda.