Resumo Império (20/04): José Alfredo é procurado por Cristina

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 20 de abril, Cristina vai atrás de José Alfredo.

Ainda no mesmo capítulo, Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis entra em contato com seus pais e pede que eles não permitam que o irmão volte mais para sua casa, pois ela não quer vê-lo nunca mais.

Em outro momento, José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina faz uma visita ao camelódromo. Maria Clara ama a comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora querem saber o motivo do sumiço de Cristina.

José Alfredo é surpreendido por Maria Marta

Nenhum dos três está feliz pelo fato dela ter desaparecido se ter comunicado para ninguém aonde ia. Tuane pede para seu marido deixá-la conversar com Elivaldo, pois sabe que ele não está em condições de confrontá-la.

José Alfredo chega em casa e encontra Maria Marta a sua espera. O Comendador fica revoltado, pois não queria vê-la nem pintada de ouro. Cora flagra sua sobrinha conversando com Vicente, mas não gosta nenhum pouco.

José Pedro perde a cabeça ao ver uma matéria de Téo, na qual ele insinua que o rapaz teria atropelado uma pessoa. Cora coloca Cristina contra a parede e pede para escolher o que quer da vida.

José Alfredo chega à empresa e tem surpresa

A tia da jovem diz não estar disposta a deixar que ela faça o que quer. Tuane tenta convencer seu ex-marido a deixá-la ficar com Victor, assim será mais fácil para ele lidar com tudo que vem acontecendo.

José Alfredo chega à sua empresa e fica impressionado com Cristina parada em sua porta. Curioso, o magnata resolve falar com ela.