Xuxa é detonada ao dizer que queria ser negra igual Taís Araujo

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Taís Araujo bateu um papo super descontraído com Xuxa Meneghel, em seu programa na GNT, a entrevista foi gravada para o Superbonita e foi ao ar no mês de março, mas uma das falas de Xuxa trouxe uma grande repercussão na internet e foi ‘cancelada’, quando ela sugeriu que gostaria de ser negra, ao responder uma pergunta da apresentadora.

Xuxa chama a atenção por comentário controverso

As duas estavam conversando sobre vida e carreira e Taís perguntou a Xuxa como ela gostaria de vir ao mundo em uma outra encarnação. Xuxa então respondeu que gostaria de vir com a cor, cabelo e pele da apresentadora.

Surpresa, a esposa de Lázaro Ramos, então questionou se ela queria mesmo vir ao mundo sendo preta, pois ser preta nesse país e nesse mundo não era mole, alertou. Ela ainda acrescentou que depois contava para a rainha dos baixinhos, como era vir preta para um mundo como esse.

Ela disse que queria ser negra e foi detonada

Mesmo com os alertas, Xuxa continuou dizendo que se tivesse vindo negra não pararia de se olhar no espelho e que amaria que sua pele tivesse um tom dourado, moreno ou negro. Taís então disse que de fato, ela se ama como é, mas que isso não impede que outras pessoas depreciem e menosprezam o ser humano, apenas pela cor de sua pele.

Essa entrevista fez o nome de Xuxa ser um dos assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas fizeram comentários condenando a fala da rainha. “Privilégio branco é poder falar isso porque não entende que o povo preto vem pro mundo e tem que ir preparando o lombo. A escravidão acabou, mas o chicote continua tinindo. Dona Xuxa nunca vai entender mesmo“, disse o internauta Arthur.