Triunfo do Amor: Bernarda mata de novo e ameaça Padilha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Bernarda (Daniela Romo) volta a matar e dá ultimato em Padilha (Salvador Pineda).

Bernarda sempre foi uma mulher sem escrúpulos e disposta a tudo que lhe desse na telha para atingir seus objetivos, porém, ela mostrará que é pior do que muita gente estava imaginando. A beata matará seu principal aliado.

Disposta a mostrar para Padilha quem é que manda, ela matará Escorpião e mostrará ao segundo aliado que não está disposta a admitir que lhe traiam bem debaixo do seu nariz, muito menos que lhe façam de idiota.

Bernarda tem conversa emocionante com João Paulo

Nas próximas emoções que estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, 20 de abril, Bernarda mostrará que já matou diversas pessoas, além de quase ter acabado com a vida de seu próprio filho por engano.

João Paulo (Diego Oliveira), no entanto, tentará convencer sua mãe a mudar sua maneira de agir e pensar, pois não quer que ela seja enganada. Será nesta hora que Bernarda sofrerá uma emboscada preparada por Escorpião.

Bernarda se vira contra Padilha, que teme o pior

Bernarda não deixará os aliados saírem impune do crime que estão cometendo e resolverá acabar com a vida deles de uma vez por todas. A beata mostrará que eles não deviam ter roubado seu dinheiro.

Após acabar com a vida do Escorpião, Bernarda ainda se virará contra Padilha, que será ameaçado pela beata e temerá que ela faça algo de ruim contra ele, pois sabe que ela é capaz de qualquer coisa para se vingar daqueles que lhe fazem mal ou tentam lhe enganar.