in

Joelma bloqueia e se afasta do filho após ele decidir morar com Ximbinha, seu ex-padrasto

Reprodução/Record TV - MONTAGEM JEAN MARANGONI
Publicidade

A cantora Joelma não reagiu bem à decisão de seu filho Yago Matos de ir morar com o seu ex-padrasto, o guitarrista Ximbinha. Yago é fruto da relação da cantora com o advogado Robson Leão. 

Yago contou em uma live aos seus seguidores do Instagram que decidiu se mudar para Belém, onde mora Ximbinha, por motivos profissionais, e que por conta disso foi bloqueado pela mãe de suas redes sociais. 

O rapaz afirma que em momento algum brigou com Joelma, mas que também não vai escolher um dos lados. Yago declarou que se existem pendências entre os dois, cabem a eles resolver e terminou o seu relato dizendo que tem preguiça desses problemas de família. 

Publicidade
Publicidade

O relacionamento de Joelma e Ximbinha terminou após 18 anos em 2015 de uma maneira nada amigável. Na época, em que aconteceu o rompimento, tanto do casamento quanto da banda “Calypso”, discussões se tornaram públicas com acusações de relacionamento abusivo e traições por parte do guitarrista.

O rompimento dos dois aconteceu em um momento que ambos atingiam o auge da carreira profissional. Após se destacarem na Região Norte com o chamado “tecno brega”, o som do Calypso atingiu todo o território brasileiro e Ximbinha passou a ser reconhecido como um dos melhores guitarristas do país.

Ximbinha chegou a declarar na época que sentia saudades do enteado, e que teria sido alienado por Joelma. 

A última foto em que o administrador Yago Matos aparece ao lado de sua mãe famosa nas redes sociais é de outubro de 2020. A cantora ainda não deu declarações sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]