in

Última notícia sobre ator Paulo Gustavo acaba de ser divulgada e deixa Brasil emocionado

UOL
Publicidade

O ator Paulo Gustavo continua recebendo atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva do Rio de Janeiro. O artista foi internado no dia 13 de março deste ano após sofrer complicações da covid-19, pouco após ser diagnosticado com a doença.

Paulo, que é muito querido pelo público brasileiro, tem recebido o apoio de diversas pessoas, inclusive seus amigos famosos, que frequentemente compartilham cliques com o ator e mensagens de pedido de oração por sua recuperação.

Uma das pessoas que recentemente compartilhou uma mensagem para Paulo Gustavo foi a diretora e grande amiga do ator, Susana Garcia. Através de seu perfil no Instagram, a famosa escreveu um comovente texto para o amigo de longa data.

Publicidade
Publicidade

Susana revelou que Paulo Gustavo reagiu ao seu contato, mesmo estando intubado na UTI e respirando com a ajuda de ventilação mecânica. A amiga do artista detalhou os emocionantes momentos ao lado dele, no último domingo (18/04).

Ontem foi um dia muito especial com vc. Assim que cheguei, comecei conversando com vc e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se vc estava me ouvindo e pedi pra vc mexer a sua cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra vc apertar a minha mão e vc apertou fraquinho“, iniciou Susana.

A amiga de Paulo Gustavo falou ainda que ficou bastante emocionada com o momento e chegou a sentir vontade de chorar. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar para o ator, que está em estado crítico. O texto completo com a mensagem de Susana Garcia pode ser lido acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn