Após passar por um novo procedimento estético, Andressa Urach esnoba: ‘Cara de rica’

PUBLICIDADE

Andressa Urach postou em seu perfil do Instagram mais uma mudança que fez em seu rosto. A sócia do concurso Miss Bumbum colocou preenchimento no nariz e no queixo. Feliz com o resultado estético, ela esnobou: “cara de rica”.

Na manhã de hoje (19), a loira mostrou um vídeo no qual aparece deitada na cadeira de uma clínica de estética passando pela transformação. De acordo com ela, o intuito era empinar ainda mais o nariz e deixar o queixo mais fino.

Na legenda do post ela contou que não tem nada melhor do que ficar com cara de rica, as meninas que fizeram o procedimento são especialistas nisso e realizaram todas as suas vontades na clínica.

Através de stories, a esteticista Maíra Duarte comentou como seria feito o procedimento. Ela explicou que iria fazer com que o nariz ficasse bem sútil, além de deixar o queixo mais fino, tudo foi feito com preenchimento com ácido hialurônico. O tempo de duração é de um a dois anos.

https://www.instagram.com/reel/CN2OqYYHtVC/?utm_source=ig_embed

Urach ainda postou outra foto feliz com o resultado, e dizendo que ficou ainda mais linda com cara de rica. Desde que saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, e retornou para o Miss Bumbum, Andressa tem feito vários procedimentos estéticos. Por último, ela havia feito preenchimento nos lábios e colocou silicone nos seios.

Há sete anos, Andressa ficou entre a vida e a morte após ter uma infecção causada pela aplicação de hidrogel em seu corpo. Ela teve que remover o produto e está passando pelo processo de apagar a cicatriz que ficou.