Amiga diz que Paulo Gustavo se comunicou pela primeira vez após intubação

PUBLICIDADE

Susana Garcia, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo foi visitá-lo na noite deste último domingo (18) no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde o ator está internado desde o dia 13 de março por complicações decorrentes da Covid-19.

A cineasta afirmou que Paulo se comunicou de forma discreta com ela durante sua visita. Ela conta que assim que chegou começou a conversar com o amigo e, ao relatar sobre seus familiares e o público, percebeu que seus batimentos cardíacos estavam acelerando. Ela contou que questionou o ator para verificar se existia algum estímulo: “Se você está me ouvindo mexa a cabeça”, contou. Segundo ela, o humorista mexeu a cabeça duas vezes e tentou abriu a boca.

Susana conta também que, após perceber que Paulo estava reagindo, apertou sua mão e ele retribuiu apertando também com fraqueza. Neste momento ficou com uma imensa vontade de chorar, mas se manteve firme. “Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”, relata Susana.

Ainda de acordo com Susana, a cada palavra o humorista mostrava reação. Ela contou que a medida em que falava e perguntava se ele estava ouvindo o humorista balançava a cabeça afirmando estar compreendendo tudo. A cineasta complementa falando que disse que ele está unindo as pessoas pelo afeto e pelo amor. 

A cineasta ainda comentou com o amigo sobre o sucesso que esta fazendo no hospital com a equipe médica. “Querido, você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado e todos te adoram”. A amiga de Paulo Gustavo conta que foi emocionante ver o carinho e amor que todos mantêm com ele durante esse período em que está internado.