Silvio Santos quebra o silêncio e fala sobre Bolsonaro e seu voto

PUBLICIDADE

A campanha política está a todo vapor e no meio de tantas controvérsias e polêmicas, Silvio Santos veio a público falar sobre Jair Bolsonaro, candidato a Presidência da República nas próximas eleições que terá seu primeiro turno no dia 7 de outubro.

Nos últimos dias, começou a circular através do WhatsApp, várias montagens, fake news, com famosos supostamente apoiando o ex-militar do Exército Brasileiro, inclusive usando a imagem de Silvio Santos, mas o dono do Baú da Felicidade, fez questão de deixar claro que jamais declarou seu apoio a Bolsonaro; saiba mais.

Silvio Santos quebra o silêncio fala sobre Bolsonaro e seu voto

Por meio de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do SBT, veio o esclarecimento sobre o suposto apoio a Bolsonaro, veja: “trata-se de uma fake news”. “Silvio Santos nunca disse isso, e não revela seu voto.”

O apresentador sempre se manteve as margens das discussões políticas e na maioria das vezes optou pelo silêncio em relação as suas preferências, até mesmo porque ele é uma pessoa pública e sua declaração poderia influenciar seus milhares e milhares de fãs.

Fake news sobre suposto apoio a Bolsonaro envolveu vários famosos além de Silvio Santos

Na última semana vários famosos foram envolvidos em um tipo de corrente divulgada nas redes sociais onde as celebridades supostamente demonstravam seu apoio ao presidenciável. Entre eles podemos citar, Sandy, que também fez questão de vir a público desmentir através de sua assessoria que afirmou que a cantora não faz qualquer declaração sobre política.

Rogério Ceni, também teve sua imagem divulgada supostamente apoiando Bolsonaro, mas assim que soube do ocorrido, fez questão de desmentir publicamente; na declaração, Ceni teria dito: “Nunca me manifestei sobre política”.