Amiga de Paulo Gustavo publica emocionante nota sobre estado do ator: ‘mexeu duas vezes e tentou abrir a boca’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), a diretora e médica Susana Garcia Capri, que comandou um dos clássicos estrelados pelo ator Paulo Gustavo, o filme Minha Vida em Marte, publicou, em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 73 mil e 600 seguidores, um emocionante relato sobre a última visita que realizou ao amigo, intubado, com Covid-19.

Em sua nota, Susana contou que a visita se realizou neste domingo (18), e que, durante a presença da diretora no hospital, Paulo emitiu diversos sinais.

A médica contou que, ao chegar, a frequência do coração e da respiração de Paulo Gustavo aumentou. Posteriormente, ao questionar se o ator estaria ouvindo o que Susana falava e pedir que ele mexesse sua cabeça, a diretora relatou que Paulo ‘mexeu duas vezes e tentou abrir a boca’. Além disso, o humorista teria tentado apertar, com pouca força, a mão de Susana.

A diretora também contou, em seu relato, que se emocionou muito com tudo o que ocorreu enquanto estava próxima a Paulo, naquele momento, e que aproveitou para dizer ao ator que sua família o amava muito.

Além disso, Susana relatou que contou a Paulo Gustavo que Thales Bretas, marido do ator desde 2015, não saía de perto do humorista durante nenhum minuto, e que o Brasil inteiro está orando pela recuperação de sua saúde.

Emoção e orações

Nos comentários, famosos como Marcus Majella e Sabrina Sato narraram a emoção que o depoimento da diretora os fez sentir. Ademais, outras celebridades e anônimos pediram que o país continue em orações pelo humorista.