A Vida da Gente: além de madrasta má, Cristiane ‘apodrece’ de vez e mostra seu pior lado

PUBLICIDADE

Cris mostrará que não exerce apenas o papel de madrasta má na trama das seis reprisada pela Globo. A esposa de Jonas não esconderá que apodreceu de vez e se tornou um monstro depois da maternidade. Sem nenhum interesse em criar o herdeiro, a personal trainer irá abandonar o menino nas mãos da babá que ela explora sem dó em A Vida da Gente.

Lorena irá se despedir de Tiago antes de deixar a mansão para passar seu final de semana de folga com o avô em Gramado, porém, o garoto irá grudar na moça e pedirá para que ela não vá.

Ao ver a cena do filho com a babá, e já imaginando que terá que cuidar do menino sozinha, Cris oferecerá dinheiro para a moça trabalhar também aos finais de semana, porém, a jovem dirá que não é possível, pois precisa ter dois dias de descanso.

Sem paciência, a mulher de Jonas dirá que quem trabalha com criança deveria saber que é sempre assim, afinal, criança não tem horário. Lorena lembrará que sabe disso, por isso mora lá, e fica 24 horas disponível.

Cris ainda continuará argumentando para convencer a moça. A dondoca constatará que o menino foi mimado pela babá, por isso ele está impossível agora e não aceita mais ninguém cuidando dele.

A neta de Laudelino avisará que realmente não pode ficar. Cristiane disparará que não quer saber, afinal, foi a moça que arrumou esse problema, por isso ela tem que resolver.

A periguete irá até o quarto para reclamar com o marido sobre a situação da criança com a babá e dirá que nem oferecendo mais dinheiro a moça quis ficar. Ela reclamará que a moça vai estar de boa e ela terá que ficar cuidando do menino igual uma escrava.