Médica diz que Paulo Gustavo reagiu duas vezes durante visita; fãs comemoram: ‘Emocionante’

PUBLICIDADE

Paulo Gustavom, que ainda se encontra internado em estado grave, recebeu no último domingo (18), a visita de sua amiga Susana Garcia Capri na UTI. Segundo a diretora, que também é médica, o comediante teve algumas reações enquanto ela tentava uma comunicação com o ator. Susana contou que ficou muito emocionada e com vontade de chorar ao notar que o amigo esboçou alguns sinais que estava conectado a ela.

Nesta segunda-feira, a médica resolveu compartilhar em suas redes sociais o que presenciou ao visitar Paulo Gustavo no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A diretora conseguiu acesso ao artista por ser médica. Os fãs de Paulo Gustavo encheram o post de mensagens carinhosas, vários famosos também se emocionaram com a publicação de Susana, onde ela contou detalhes do que falou ao intérprete de dona Hermínia do filme Minha Mãe é uma Peça.

“Assim que cheguei, conversei com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, escreveu a diretora. Após revelar que o amigo teria reagido durante a visita, Susana recebeu mensagens de apoio de fãs do humorista. “Emocionante”, disse uma seguidora. “Vai sair dessa!!”, completou uma segunda internauta.

Ela continuou relatando em sua publicação o que foi dito ao comediante em seu leito sedado. Susana contou que ficou de mãos dadas com Paulo e pediu que ele apertasse a mão dela se tivesse de alguma forma sentindo sua presença ali. Segundo ela, Paulo apertou fraquinho sua mão, foi então que percebeu que o amigo estava ouvindo sua voz.

“Eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. Querido, você é mais amado do que você próprio imagina!”, disse Susana no post, como se estivesse conversando com o artista.