Pra onde foi o dinheiro? Carlos Alberto abre o jogo sobre patrimônio: ‘eu não tenho mais nada’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, trabalha na televisão há muitos anos. Só na Praça É Nossa, do SBT, são mais de 30 anos no ar. Na semana passada, Carlos Alberto participou do programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, e falou sobre diversos assuntos.

Carlos Alberto abriu o jogo sobre o casamento com a médica Renata Domingues, de 43 anos, e elogiou bastante. O apresentador deixou claro que às vezes pergunta porque ela foi gostar dele. Para quem acha que há interesse financeiro, Carlos Alberto deixou claro que não.

O veterano da TV brasileira revelou um detalhe sobre sua vida pessoal que poucos sabiam. Ele disse que não tem mais nenhum patrimônio. Quando se separou de Andréa de Nóbrega, há 10 anos, ela ficou com metade de seu patrimônio. A outra metade Carlos Alberto entregou aos filhos.

“Eu quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais propriedade nenhuma. Há 10 anos eu passei tudo para os meus filhos”, contou Carlos Alberto. O trecho pode ser visto a partir do minuto 17 do vídeo abaixo.

Renata Domingues também não tem interesse na fama

Além de deixar claro que a companheira não tem interesse em seu patrimônio, Carlos Alberto também contou que não há interesse em fama. Segundo o apresentador, Renata tem vergonha de aparecer e só foi duas vezes ao SBT. Ela participou do Vem Pra Cá por Skype. Carlos Alberto, dando risada, disse ainda que a esposa tem ciúmes dele. Os dois juntos provam que o amor não tem idade.