Globo convoca Cauã Reymond às pressas e destino do ator enfim é confirmado

PUBLICIDADE

Após mais de um mês com as gravações interrompidas devido à piora na situação da pandemia, a Globo abriu decidiu reabrir seus estúdios e retomou as gravações de “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das 21 horas da emissora. Para não ter mais que reprisar nenhuma novela no horário, “Um Lugar ao Sol” passou a ser prioridade dentro da emissora.

Cauã Reymond, protagonista da trama, foi o primeiro a ser avisado do reinício dos trabalhos e já começou a rodar suas cenas como Christian, o gêmeo pobre da trama. Andreia Horta e Juan Paiva, que possuem muitas cenas com o galã, também voltaram a trabalhar.

Cauã e os demais atores, além de todos os envolvidos nessa produção, passaram pelos testes recomendados para detectar o vírus da Covid-19 e só depois disso deram início às gravações.

Durante esse período de recesso, ele não ficou sem fazer absolutamente nada. Aproveitou o tempo livre para estudar muito os roteiros que já havia recebido e entender a direção dos seus dois personagens. Segundo Cauã, será um trabalho completamente diferente de tudo o que fez nas novelas em que atuou. A data de estreia, por enquanto, não está definida.

Na sequência, a Globo retomará as gravações, que também foram interrompidas de “Quanto Mais Quente Melhor”, desta vez um pouco mais devagar, porque a ideia é que a substituta de “Salve-se Quem Puder” estreie totalmente gravada no segundo semestre.

Porém, a situação de “Nos Tempos do Imperador” é bem complicada, pois figurinos, perucas, penteados e maquiagem impedem que a retomada das gravações aconteça de forma integral. No entanto, a produção dessa trama está em busca de alternativas para driblar os problemas.