Roberto Carlos completa 80 anos, fãs tentam homenageá-lo e recebem aviso: ‘Retornem para suas casas’

PUBLICIDADE

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira (19). Ele recebeu centenas de homenagens de famosos e anônimos pelo Brasil afora. Vanessa da Mata, César Filho, Bruna Lombardi, assim como outros artistas, aproveitaram suas redes sociais para parabenizar o rei. Fátima Bernardes não quis ficar para trás e também acarinhou o artista com sua mensagem.

A apresentadora lançou mão do seu feed do Instagram e relembrou quando presenteou a mãe com uma apresentação do cantor. Fátima aproveitou para reiterar um pedido que Roberto Carlos fez aos seus fãs. Segundo ela, o rei pediu que todas as pessoas que estavam em frente à porta do seu prédio não fizessem aglomeração e se cuidassem.

Logo após o aviso, Fátima continuou prestando sua homenagem ao aniversariante. “Pra ele, desejo muita saúde. E tenho muita gratidão por conseguir dizer o que a gente sente. P.s.: foi o melhor presente que dei até hj pra minha mãe. Arrasta pro lado pra ver”, escreveu na sua publicação.

Amado por milhares de fãs, Roberto Carlos, todo ano sai na varanda de seu prédio para agradecer o carinho recebido por eles, que fazem questão de ir para porta de sua residência e ficar ali, na esperança de vê-lo e homenageá-lo nesta data tão importante. Mas, infelizmente, dessa vez foi diferente. Devido às orientações de isolamento social por causa da Covid-19, aglomerações estão proibidas. “Ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume”, diz o aviso em suas redes sociais.

Com tantos fãs aglomerados na porta da casa do famoso, uma nota foi divulgada nas redes sociais do cantor por medida de segurança e conscientização. Roberto Carlos fez questão de salientar, segundo a nota na publicação de seu Instagram, que sua atitude em não sair na varanda é para o bem comum de todos.