Pitty grava novo clipe de música inédita nessa semana

PUBLICIDADE

A cantora Pitty revelou nesta última quinta-feira (15) durante o programa Balacobaco, da Rádio 89 FM, que vai gravar ainda esta semana o clipe de uma música inédita. O último trabalho da cantora que virou clipe a partir de uma composição inédita foi gravado em novembro de 2020.

Segundo Pitty, suas criações artísticas estão a todo vapor durante a pandemia. Durante a entrevista, a artista destacou o foco que tem direcionado para as experiências digitais que acontecem no Twitch, uma nova plataforma audiovisual que vem ganhando cada vez mais usuários.

E é justamente nesse plataforma digital que a cantora tem gravado – quase que diariamente – programações com conteúdos para seu canal. O perfil de Pitty no Twich reúne música, bate-papo e produções musicais. Nesta mesma plataforma Pitty troca experiências com diversos artistas da  música, profissionais da moda, além de personalidades ligadas à política e à economia. Além disso, a roqueira também abriu espaço para outros artistas em seu perfil. Uma vez por semana, por exemplo, ela apresenta no canal o guitarrista da sua banda Martin Mendez.  Além de fazer um som, o músico ainda troca experiências com os usuários da plataforma.

O último clipe de uma música inédita que Pitty lançou foi em novembro de 2020.  A música, intitulada “Na Tela”,  fala sobre o mundo digital durante o cenário de isolamento social. Essa última música fez uma analogia sobre o quanto as pessoas estão conectadas pelo celular ou pela televisão durante o momento de confinamento em face da pandemia. A canção já soma mais de 240 mil visualizações.

O último trabalho lançado pela cantora foi do documentário “Matriz Doc”, uma obra que traz, com exclusividade aos seus fãs, a transformação pessoal que a cantora sofreu nos últimos tempos, sem esquecer também como suas raízes tiveram influências em suas músicas atuais. Por meio deste documentário, os fás puderam saber um pouco mais sobre a vida passada da artista, bem como os lugares e momentos mais marcantes da sua carreira. O nome desse trabalho documental também foi dado ao seu último álbum feito dentro de um estúdio – Matriz – lançado em 2019.