BBB21: enquete aponta quem será o eliminado em paredão com grande margem de votos

PUBLICIDADE

O décimo segundo paredão da vigésima primeira edição do programa Big Brother Brasil foi formado no último domingo (18/04) e conta com o ator e cantor Fiuk, o economista Gilberto e o fazendeiro Caio na berlinda dessa semana. 

A líder Viih Tube foi a responsável por duas indicações, sendo uma delas obrigatoriamente de um dos três “monstros”, Gilberto, Arthur e Caio, que foram colocados na fogueira por Camilla de Lucas, última participante a ganhar a prova do “anjo”. 

Viih Tube colocou Fiuk direto e entre os monstros escolheu Gil do Vigor. Na indicação da casa, cada participante teve direito a dois votos que não podiam ser na mesma pessoa. Arthur foi o mais votado com quatro votos, mas acabou se safando ao ganhar a prova do bate e volta.

Ainda ficaram empatados com três votos Caio, João, Pocah e Juliette. A líder teve então que decidir mais uma vez com o voto de minerva e colocou Caio no paredão. 

Enquete indica que Caio será eliminado

A enquete realizada semanalmente pelo portal UOL indica que o fazendeiro deixará o programa com uma boa vantagem de votos. 

Até as 13h dessa segunda-feira, o goiano liderava a pesquisa com 63,29%, enquanto o filho de Fábio Júnior somava menos da metade dos votos com 31,04%. Quem deve estar bem confiante no momento é a torcida do Gil, pois o economista é o que tem menos chances de sair da casa no momento, com apenas 5,66%. 

Os números não tiveram alterações relevantes ao longo da tarde. Lembrando que a pesquisa do UOL não interfere no enredo do reality da Rede Globo, no entanto, seus resultados sempre condizem com a realidade, tendo muito mais acertos que erros.