in

BBB21: enquete aponta quem será o eliminado em paredão com grande margem de votos

Reprodução/Globoplay
Publicidade

O décimo segundo paredão da vigésima primeira edição do programa Big Brother Brasil foi formado no último domingo (18/04) e conta com o ator e cantor Fiuk, o economista Gilberto e o fazendeiro Caio na berlinda dessa semana. 

A líder Viih Tube foi a responsável por duas indicações, sendo uma delas obrigatoriamente de um dos três “monstros”, Gilberto, Arthur e Caio, que foram colocados na fogueira por Camilla de Lucas, última participante a ganhar a prova do “anjo”. 

Viih Tube colocou Fiuk direto e entre os monstros escolheu Gil do Vigor. Na indicação da casa, cada participante teve direito a dois votos que não podiam ser na mesma pessoa. Arthur foi o mais votado com quatro votos, mas acabou se safando ao ganhar a prova do bate e volta.

Publicidade
Publicidade

Ainda ficaram empatados com três votos Caio, João, Pocah e Juliette. A líder teve então que decidir mais uma vez com o voto de minerva e colocou Caio no paredão. 

Enquete indica que Caio será eliminado

A enquete realizada semanalmente pelo portal UOL indica que o fazendeiro deixará o programa com uma boa vantagem de votos. 

Até as 13h dessa segunda-feira, o goiano liderava a pesquisa com 63,29%, enquanto o filho de Fábio Júnior somava menos da metade dos votos com 31,04%. Quem deve estar bem confiante no momento é a torcida do Gil, pois o economista é o que tem menos chances de sair da casa no momento, com apenas 5,66%. 

Os números não tiveram alterações relevantes ao longo da tarde. Lembrando que a pesquisa do UOL não interfere no enredo do reality da Rede Globo, no entanto, seus resultados sempre condizem com a realidade, tendo muito mais acertos que erros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]