Hospital acaba de divulgar notícia importante sobre Paulo Gustavo e famosos escrevem mensagens

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo apresentou melhoras nesta segunda-feira (19/04), de acordo com um boletim médico emitido pelo hospital onde o artista está. O famoso foi internado no dia 13 de março após sofrer complicações em seu quadro de Covid-19.

Mais cedo, uma grande amiga de Paulo Gustavo havia se manifestado falando sobre a última visita que fez ao ator no hospital, no domingo (18/04). Susana Garcia disse que o artista fez progresso e apresentou reações ao seu contato.

O boletim médico emitido há poucos momentos confirmou que Paulo apresenta melhora em sua situação, que permanece crítica. O famoso vem respirando com a ajuda de ventilação mecânica e está em tratamento de ECMO, que simula um pulmão.

Após a divulgação da notícia da melhora de Paulo, que é muito querido pelo público brasileiro, diversos artistas foram às suas redes sociais e escreveram mensagens positivas para o ator, comemorando o progresso em seu quadro.

Uma das pessoas que vibraram com a melhora de Paulo Gustavo foi a apresentadora Tatá Werneck. Ela, assim como outros famosos, vem fazendo corrente de orações com os seguidores pela recuperação do amigo.

Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo 🙂 vcs são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos 🙂 muito obrigada“, disse Tatá, há cerca de uma hora, por meio de sua conta oficial do Twitter.

A atriz Bruna Marquezine também comemorou a melhora do famoso: “Glória a Deus! Eu creio! Fica bem logo, Paulo! Te amo. Seguimos orando“, disse ela, também por meio do Twitter.