Em meio à rumores de traição, pastor assume romance com ex de sertanejo famoso

PUBLICIDADE

O mundo gospel e o sertanejo são bem distintos, mas tiveram dois de seus personagens envolvidos em uma polêmica recentemente. O assunto foi trazido pelo colunista Leo Dias que trouxe informações sobre rumores de traição envolvendo um casamento de 18 anos. 

A ex-esposa do cantor Gian, da dupla com Giovani, Tati Moreto, foi apontada como a responsável pela separação do casamento de 18 anos da pastora Thaisa Rahmé com o Pastor Lucas, conhecido no meio gospel pela canção Pintor do Mundo. 

O casal assumiu o romance após boatos de traição, mas negou qualquer tipo de relacionamento enquanto casados. Segundo Tati, o pastor está separado desde janeiro e o relacionamento com ela foi iniciado apenas em fevereiro. “Não fomos amantes! No entanto, só oficializamos agora”, disse a moça ao colunista citado. Ela também justifica a demora para o anuncio do romance e conta que a família é cristã e isso aproximou ambos.

Tati disse que nunca houve qualquer tipo de caso extra conjugal e que a ex-esposa de Lucas está tentando dificultar as coisas para o casal por não aceitar a separação. “Acaba tentando prejudicar o Lucas, embora ele tenha deixado tudo para ela, como casa, carro e uma boa pensão”, disse ela, que garante não ter conhecido pessoalmente a ex do pastor.

O Pastor Lucas garante que decidiu se separar há muito tempo, está neste novo relacionamento há pouco tempo e que a burocracia para a separação dificulta uma finalização do assunto, pois há trâmites que atrasam a oficialização do término. Segundo o famoso do mundo gospel a separação partiu dele que está em busca de viver uma vida que considerava ser feliz.