in

Em meio à rumores de traição, pastor assume romance com ex de sertanejo famoso

Instagram
Publicidade

O mundo gospel e o sertanejo são bem distintos, mas tiveram dois de seus personagens envolvidos em uma polêmica recentemente. O assunto foi trazido pelo colunista Leo Dias que trouxe informações sobre rumores de traição envolvendo um casamento de 18 anos. 

A ex-esposa do cantor Gian, da dupla com Giovani, Tati Moreto, foi apontada como a responsável pela separação do casamento de 18 anos da pastora Thaisa Rahmé com o Pastor Lucas, conhecido no meio gospel pela canção Pintor do Mundo. 

O casal assumiu o romance após boatos de traição, mas negou qualquer tipo de relacionamento enquanto casados. Segundo Tati, o pastor está separado desde janeiro e o relacionamento com ela foi iniciado apenas em fevereiro. “Não fomos amantes! No entanto, só oficializamos agora”, disse a moça ao colunista citado. Ela também justifica a demora para o anuncio do romance e conta que a família é cristã e isso aproximou ambos.

Publicidade
Publicidade

Tati disse que nunca houve qualquer tipo de caso extra conjugal e que a ex-esposa de Lucas está tentando dificultar as coisas para o casal por não aceitar a separação. “Acaba tentando prejudicar o Lucas, embora ele tenha deixado tudo para ela, como casa, carro e uma boa pensão”, disse ela, que garante não ter conhecido pessoalmente a ex do pastor.

O Pastor Lucas garante que decidiu se separar há muito tempo, está neste novo relacionamento há pouco tempo e que a burocracia para a separação dificulta uma finalização do assunto, pois há trâmites que atrasam a oficialização do término. Segundo o famoso do mundo gospel a separação partiu dele que está em busca de viver uma vida que considerava ser feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.