Irmã fala com Paulo Gustavo por videochamada: ‘Explodindo de emoção’

PUBLICIDADE

Uma ligação por vídeo intermediada pela amiga de Paulo Gustavo, a cineasta Susana Garcia, trouxe alívio a irmã do ator, Juliana Amaral, que dividiu o momento com os seus seguidores nesta segunda-feira (19). O humorista teve que ser internado após complicações da Covid-19 e se encontra em estado grave em um hospital da Zona Sul do Rio.

Juliana Amaral compartilhou no Instagram uma imagem da diretora com o irmão e agradeceu ter podido falar com Paulo Gustavo: “Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”.

Vivendo um momento difícil na família, Ju escreveu na legenda da publicação que após a videochamada tem certeza que ele a ouviu e que a única reta agora é para a cura. “‘Bora’, irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau”, disse a irmã de Paulo no post que recebeu centenas de comentários de fãs desejando melhoras ao ator.

Embora esteja sedado, a amiga de Paulo Gustavo revelou que o ator demonstrou certa comunicação, se mexendo e pressionando as mãos dela após uma conversa com ele. Susana relatou que a frequência cardíaca e respiratória do ator aumentou e ao peguntar se ele estava ouvindo, Paulo demonstrou reações ao movimentar a cabeça e por duas vezes tentado abrir a boca. “Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou fraquinho”, disse o relato emocionante feito pela diretora e compartilhada por Ju Amaral. 

Segundo ela, o momento foi de grande emoção já que aqueles movimentos demonstraram que  Paulo estava se comunicando com a amiga e a ouvindo. “Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar”, finaliza o texto.