Marido de Paulo Gustavo publica último comunicado oficial sobre estado de saúde do ator e reforça esperança

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (19), o médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator, humorista, diretor, apresentador e roteirista Paulo Gustavo, publicou, em seu perfil do Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 1 milhão e 700 mil seguidores, mais um comunicado acerca do estado de saúde do ator.

No post, Thales deixou claro a sua esperança na melhora do marido ao dizer que, a cada dia, o ator está mais perto de sua volta para casa e que, há dois dias, as pequenas interações que Paulo Gustavo realiza com quem o visita no hospital reforçam o sentimento esperançoso.

Thales Bretas também aproveitou o post para declarar seu amor a Paulo Gustavo, elogiando a força e a garra do ator.

O médico dermatologista e o humorista são casados desde 2015 e, juntos, possuem dois filhos, Gael e Romeu.

Situação do ator

No último boletim médico divulgado pelo hospital onde Paulo Gustavo está sendo tratado, o quadro de saúde do ator segue em estado grave, entretanto, melhoras estão sendo observadas. Além disso, os profissionais da saúde responsáveis pelo humorista ressaltaram que não foram observadas novas complicações em seu quadro, que apresenta sinais de estabilidade. O ator segue submetido à ECMO e à ventilação mecânica.

Internação e intubação

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, quando testou positivo para a Covid-19. Oito dias depois, no dia 21, o humorista precisou ser intubado para ser submetido a uma ventilação mecânica invasiva, tendo em vista a piora experimentada em seu quadro de saúde.