Marido de Paulo Gustavo confirma ‘pequenas interações’ do ator: ‘Há dois dias’

Thales Bretas atualizou o estado de saúde do marido nesta segunda-feira (19).

PUBLICIDADE

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para atualizar os seus seguidores, fãs e amigos sobre o estado de saúde do marido. 

Hospitalizado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo passou por diversas complicações devido à Covid-19. O ator está intubado e passou por algumas cirurgias por conta de hemorragias e faz o uso de ECMO (Pulmão artificial) desde então. 

Na publicação feita nesta noite, Thales demonstra otimismo sobre a recuperação de Paulo Gustavo. Segundo ele, a volta do ator está a cada dia mais perto de acontecer e que a cada dia é um momento a menos de angústia. 

Em outro trecho, o marido do humorista também confirma “pequenas interações” de Paulo Gustavo no hospital. A informação foi repercutida nesta segunda após publicação da diretora e amiga do ator, Susana Garcia, que revelou ter observado comunicação do amigo, mesmo sedado. Segundo relato, ele chegou a tentar abrir a boca por duas vezes, mexer a cabeça e apertou bem fraquinho a sua mão ao ouvir o comando de se ele a ouvia.

“Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações”, escreveu Breta em um relato emocionante que você pode conferir na íntegra logo acima.

A irmã de Paulo Gustavo também usou as suas redes sociais e revelou que falou com irmão através de videochamada intermediada por Susana, que além de amiga é medica por isso teve acesso ao quarto onde se encontra Paulo Gustavo.