in

Eleazar Gómez, de Quando me Apaixono e Amores Verdadeiros, é solto da prisão

Em breve o galã volta à tela do SBT com o personagem Roy, que se casa com Nikki em Amores Verdadeiros.

Reprodução/Televisa/SBT
Publicidade

A prisão do ator Eleazar Gómez tem sido um dos maiores escândalos do mundo das celebridades mexicanas nos últimos anos. Ele foi detido após vizinhos denunciarem barulhos e pedidos de socorro advindos do apartamento do astro. A polícia o flagrou agredindo sua namorada, a modelo Stephanie Valenzuela.

Conhecido por papéis em novelas como Rebelde, Quando me Apaixono e Amores Verdadeiros, o galã foi encaminhando para um presídio. Segundo análises de criminalistas, Eleazar poderia ficar mais de 20 anos na prisão caso fosse condenado. No entanto, ele só passou alguns meses encarcerado.

Eleazar correu risco de vida na prisão

Publicidade
Publicidade

Na cadeia, o famoso viveu momentos de tensão. Os outros bandidos o perseguiam e cobravam por proteção. Por conta disso, o astro teria gasto quase toda sua fortuna para continuar vivo. Nos últimos tempos, ele estava desesperado, pois não conseguiria continuar pagando muito tempo aos criminosos.

Em audiência realizada no final do último mês, o intérprete de Aníbal em Quando me Apaixono ganhou a liberdade condicional por três anos. Ele assumiu a culpa e o juiz determinou ainda que ele deveria compensar a vítima pelo mal que a causou.

Libertação do astro foi criticada

Nas redes sociais, a soltura do ator gerou controversa. Muitas mulheres ficaram indignadas por ver um agressor confesso ser solto. Movimentos feministas demonstraram indignação e protestaram. Stephanie, agora ex-namorada, declarou que está em paz com o resultado e diz que o mais importante é ficar comprovado que ela falou a verdade e seu ex-parceiro foi condenado, mesmo que não a prisão – mas sim a compensá-la e a fazer tratamento psiquiátrico.

Brevemente, o galã retorna às tardes do SBT com o personagem Roy em Amores Verdadeiros, um alpinista social que se casa com Nikki (Eiza González) para melhorar a condição de vida de sua família. Os dois terão um relacionamento conturbado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: [email protected]