Após receber notícia sobre Paulo Gustavo, Juliana Paes cai no choro e grava vídeo

A artista se mostrou bastante emocionada através de stories em seu Instagram.

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, continua internado em uma unidade de saúde particular do Rio de Janeiro, para onde foi levado no último dia 13 de março após sofrer complicações do coronavírus, que provoca da Covid-19.

Desde que foi internado, Paulo Gustavo, que é casado com o dermatologista Thales Bretas, vem recebendo o apoio do Brasil inteiro, inclusive de diversos amigos famosos, que compartilham mensagens de correntes de oração por sua recuperação.

Na última segunda-feira (19/04), a atriz Monica Martelli, grande amiga de Paulo, compartilhou uma publicação emocionante falando sobre a evolução do quadro clínico do amigo. A irmã da famosa, a diretora Susana Garcia, dividiu também com os seguidores sinais de melhora do artista.

Susana contou que foi visitar Paulo no hospital no último domingo (18/04) e que o ator teve reações positivas ao seu contato, chegando a tentar falar e mexer a cabeça. O artista, segundo a amiga, ainda tentou segurar sua mão.

Ao ver o post sobre a recuperação de Paulo, a atriz Juliana Paes ficou emocionada. Ela compartilhou o momento de comoção com os seguidores na última segunda, visivelmente tocada pela notícia da melhora de Paulo Gustavo.

Acabei de ver o post da Mônica Martelli, fiquei super emocionada com. Liguei a televisão e olha o que está dando“, falou Juliana, mostrando cenas do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, escrito e estrelado pelo humorista. “Eu acredito…vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso“, finalizou, chorando.