Carlos Alberto encara a morte de perto e reage: ‘Eu não posso morrer agora’

Apresentador do SBT contou em entrevista a Patrícia Abravanel o momento que viveu.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Há mais de três décadas ela comanda A Praça É Nossa, no SBT, sentado no banco que herdou do pai, Manoel de Nóbrega. A Praça é um dos programas mais antigos do SBT.

Depois de um período de reprises, Carlos Alberto voltou aos estúdios na semana passada. Nesta quinta-feira (22), um programa inédito será exibido. Na semana passada, Carlos Alberto esteve no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, para falar sobre o retorno da praça.

Em mais de 50 minutos de conversa, Carlos Alberto falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o momento em que contraiu a Covid-19 e encarou a morte de perto. Embora não tenha tido sintomas severos da doença causada pelo coronavírus, Carlos Alberto ficou preocupado.

Durante o programa, foi falado que muitas coisas são importantes para manter o corpo e a mente saudável, entre elas o amor. O apresentador fez questão de pontuar outro fator importante na recuperação da doença: a fé.

“Eu sou amigo de Deus. Então eu disse: ‘ele não vai me tirar a vida. Eu não posso morrer agora’. Então eu pedi a ele: ‘eu não posso morrer'”, disse Carlos Alberto (veja a partir de 23min. no vídeo abaixo). O apresentador chegou a ficar alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas se recuperou bem e deixou a unidade de saúde no começo de março.

Na mesma entrevista, Carlos Alberto criticou emissoras de TV que só falam das mortes de Covid-19. O apresentador explicou que cerca de 2% dos diagnosticados com a doença morrem – considerando o número de casos oficialmente registrados.