in

Carlos Alberto encara a morte de perto e reage: ‘Eu não posso morrer agora’

Apresentador do SBT contou em entrevista a Patrícia Abravanel o momento que viveu.

Reprodução SBT
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Há mais de três décadas ela comanda A Praça É Nossa, no SBT, sentado no banco que herdou do pai, Manoel de Nóbrega. A Praça é um dos programas mais antigos do SBT.

Depois de um período de reprises, Carlos Alberto voltou aos estúdios na semana passada. Nesta quinta-feira (22), um programa inédito será exibido. Na semana passada, Carlos Alberto esteve no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, para falar sobre o retorno da praça.

Em mais de 50 minutos de conversa, Carlos Alberto falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o momento em que contraiu a Covid-19 e encarou a morte de perto. Embora não tenha tido sintomas severos da doença causada pelo coronavírus, Carlos Alberto ficou preocupado.

Publicidade
Publicidade

Durante o programa, foi falado que muitas coisas são importantes para manter o corpo e a mente saudável, entre elas o amor. O apresentador fez questão de pontuar outro fator importante na recuperação da doença: a fé.

“Eu sou amigo de Deus. Então eu disse: ‘ele não vai me tirar a vida. Eu não posso morrer agora’. Então eu pedi a ele: ‘eu não posso morrer'”, disse Carlos Alberto (veja a partir de 23min. no vídeo abaixo). O apresentador chegou a ficar alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas se recuperou bem e deixou a unidade de saúde no começo de março.

Na mesma entrevista, Carlos Alberto criticou emissoras de TV que só falam das mortes de Covid-19. O apresentador explicou que cerca de 2% dos diagnosticados com a doença morrem – considerando o número de casos oficialmente registrados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!