Cantora famosa pede perdão por apoio a Jairinho em eleição no Rio de Janeiro

Vereador está preso e é investigado pela morte do enteado, Henry Borel, de quatro anos.

PUBLICIDADE

Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, era uma pessoa influente no Rio de Janeiro. Filho do ex-deputado Coronel Jairo, Jairinho construiu uma vida na política e conseguiu se eleger vereador de formas sucessivas em uma das maiores cidades do Brasil.

Na última eleição, em 2020, Jairinho recebeu apoio da cantora gospel Elaine Martins. Um dos maiores nomes do gospel nacional, Eliane se arrepende e pediu perdão por apoiar o vereador. O passado do político veio à tona, após a morte do garoto Henry Borel.

Jairinho era padrasto de Henry e morava com o garoto e a mãe dele, Monique Medeiros, em um apartamento da Barra da Tijuca. Henry morreu na madrugada do dia 8 de março. Jairinho e Monique falavam em acidente doméstico, mas a polícia descarta a hipótese e acredita que o vereador matou o enteado.

Cantora gospel pede perdão

Elaine Martins apareceu em vídeo apoiando Jairinho na eleição do ano passado. O resultado foi positivo e o vereador acabou eleito com pouco mais de 16 mil votos. Agora, a cantora gospel usou as redes sociais para pedir perdão. Elaine não conhecia o passado de Jairinho. Além da acusação da morte de Henry, Jairinho teria agredido ex-namoradas e filhos dela no passado.

Elaine afirma que se pudesse voltar no tempo, voltaria. “Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia”, desculpou-se a artista.

A cantora ainda diz que poderia ter orado a Deus e pedido uma orientação, mas não o fez e pede perdão diretamente àquelas pessoas que votaram em Jairinho por indicação dela. Por fim, Elaine disse que a situação é muito triste e se solidarizou com a família.