Pocah passa mal, desmaia e é socorrida às pressas no BBB21; Globo corta câmeras e gera preocupação

Ocorrido com a cantora acabou deixando internautas preocupados sobre o que teria ocorrido.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (19) o BBB 21 exibiu ao público mais um Jogo da Discórdia. Dessa vez a produção do programa resolveu homenagear o cantor Roberto Carlos pelos 80 anos e fez o game inspirando em canções do artista. Ao fim da edição, os brothers ganharam uma festinha que acabou dando o que falar após Pocah passar mal e desmaiar.

Em acontecimento raro após o Jogo da Discórdia, a produção do BBB 21 liberou bebidas e armou uma comemoração para os brothers, ainda inspirada no Rei Roberto Carlos. A festinha seguiu durante a madruga e Pocah acabou exagerando na bebida.

Em dado momento da festa, a cantora acabou passando mal e chegou a desmaiar. Rapidamente a produção entrou em ação e pediu para que os brothers fossem ajudar a sister. Pocah foi socorrida às pressas por colegas de confinamento e em seguida levada ao confessionário onde recebeu atendimento médico.

As câmeras do reality show foram cortadas pela Globo e quem assistia o BBB 21 ao vivo pela internet acabou se preocupando com o que teria acontecido com Pocah. “O que rolou?”, questionou um internauta através do Twitter. Tempos após o ocorrido, a cantora deixou o confessionário e foi dormir, deixando o público mais tranquilo quanto a seu estado de saúde.

Arthur, que ajudou a socorrer Pocah, foi elogiado por sua postura diante do ocorrido com a cantora. “Aula de gentileza”, escreveu o perfil oficial da cantora nas redes sociais ao compartilhar o momento em que o brother fala sobre o socorro prestado à colega de confinamento.