Carlos Alberto lamenta morte de colega da Praça por Covid: ‘Sujeito sadio’

Apresentador recordou morte de Kleber Lopes em entrevista a Patrícia Abravanel.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, contraiu a Covid-19 em fevereiro, ficou alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas se recuperou bem. Na semana passada, o apresentador participou do programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, e falou sobre a doença causada pelo coronavírus.

Em determinado momento (veja a partir do minuto 33 do vídeo abaixo), Patrícia alertou para o fato de que pessoas jovens também estão contraindo a doença e morrendo. “A gente teve, infelizmente, casos aqui no SBT com pessoas muito jovens”, disse a apresentadora.

Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou o momento para falar sobre a morte do dançarino e comediante Kleber Lopes. Aos 39 anos, Kleber morreu no dia 7 de março. No dia anterior, ele havia sido internado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, Grande São Paulo, mas não resistiu à Covid-19.

“Eu perdi um colega da Praça com 39 anos. O Kleber. Trinta e nove anos, bailarino, forte, um sujeito sadio”, recordou Carlos Alberto. Kleber interpretava o personagem Rick Marcos no humorístico exibido pelo SBT e contracenou por muito tempo com Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto.

“Doença estranha e que a gente tem que se cuidar”, frisou Patrícia. Aos poucos, o SBT vai retomando as gravações de seus programas. Por ordem de Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil foram impedidos de gravarem seus programas por terem mais de 80 anos. O próprio Silvio Santos não aparece na emissora desde março do ano passado. O seu programa, aos domingos, tem sido reprisado.