O último? Comandante geral do Big Brother Brasil, Boninho se pronuncia sobre possível fim do reality da Globo

Em resposta a um seguidor que questionava sobre as inscrições para a próxima edição, Boninho deu seu posicionamento sobre possível fim do BBB.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (19) para a terça-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor e comandante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, respondeu a um seguidor em seu Instagram informando sobre um possível fim do programa nas telinhas da emissora.

O seguidor questionou a Boninho quando começariam as inscrições para a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil e, em resposta, o diretor informou que essa seria a última versão do programa, o que justificaria o apelido dado a ela de “Big dos Bigs”.

Em resposta ao posicionamento de Boninho, diversos fãs do programa se mostraram desacreditados, pedindo maiores explicações acerca da declaração do comandante, que, até o fechamento desta matéria, não foram emitidas.

Edições anteriores

A primeira edição do clássico global foi ao ar no ano de 2002 e contou com 12 confinados, número bastante discrepante em relação à edição de 2021, que se iniciou com um total de 20 participantes.

No BBB1, o vencedor foi Kleber Bambam, que ficou eternizado pelo seu amor com a boneca Maria Eugênia. Em 2013, o campeão da primeira edição do reality show resolveu voltar à casa, mas desistiu após 5 dias de programa. Atualmente, Bambam é fisiculturista e viraliza na Internet com seus vídeos intensos de musculação.

As próximas edições do programa contaram, respectivamente, com os seguintes vencedores: Rodrigo Cowboy, Dhomini Ferreira, Aparecida dos Santos, Jean Wyllys, Mara Viana, Diego Gasques (Alemão), Rafael Ribeiro (Rafinha), Max Porto, Marcelo Dourado, Maria Melillo, Fael Cordeiro, Fernanda Keulla, Vanessa Mesquita, Cézar Lima, Munik Nunes, Emily Garcia, Gleici Damasceno, Paula Von Sperling e Thelma Assis.

A edição atual do programa sagrará seu campeão dentro de duas semanas. A favorita ao prêmio é Juliette, que recentemente alcançou a marca impressionante de 21 milhões de seguidores no Instagram.