Pai de Gilberto do BBB21 reaparece após 15 anos e clama por abraço do filho: ‘Nunca disse que o amo’

Em entrevista ao Extra, pai do economista abriu o coração sobre relação com o filho.

PUBLICIDADE

Apontado pelo público com um dos favoritos do BBB 21, Gilberto carrega grandes dramas vivenciados na infância. Um deles foi o abandono do pai, que saiu de casa há 15 anos. De acordo com declaração da mãe de Gil, o homem teria abandonado a família renegando o tom de pele mais claro do filho.

Anos após deixar a casa onde vivia com a esposa e Gilberto, o pai do economista resolveu reaparecer e concedeu entrevista ao Extra após o filho cita-lo antes da última prova do líder. Gil, que tem o mesmo nome do pai, expressou o desejo de ter uma foto de seu genitor caso vencesse a disputa pela liderança, o que acabou não acontecendo.

Ao Extra, o pai de Gilberto falou de sua torcida para o filho não ser eliminado no paredão desta terça-feira (20) e o desejo de que o economista saia vitorioso ao fim do BBB21. O pai do brother ainda clamou pelo abraço do filho quando ele deixar o confinamento da Globo.

“Nunca disse que o amo”, relatou o pai de Gilberto ao demonstrar o desejo de voltar a fazer parte da vida do filho. Ele ainda comentou sobre o orgulho que sente em ver o economista na TV. “Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar“, comentou o pai de Gil do Vigor.

Sobre declarações de que teria agredido a mãe de Gilberto, abandonado a família e ter dito sentir vergonha do filho, o pai do brother não deu nenhum tipo de declaração. Vestindo uma camisa com foto do economista, o genitor de Gil do Vigor segue na torcida por sua permanecia no BBB21 e espera ansioso pelo contato com o filho.