Marido de Paulo Gustavo fala da imensa falta que o companheiro faz: ‘Que saudade da sua alegria’

Thales Bretas desabafa em suas redes sociais e se declara para o marido que continua internado em estado grave.

PUBLICIDADE

Desde que foi divulgado o boletim médico sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo na segunda-feira (19), dizendo que a situação do ator que continua internado ainda é grave,  mas aos poucos vem apresentando pequenas melhoras, amigos, fãs e familiares do humorista renovaram sua fé acreditando que tudo vai ficar bem com o intérprete de dona Hermínia do filme Minha Mãe é Uma Peça.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo tem feito de tudo para ficar perto do artista que vem enfrentando dias difíceis na UTI devido às complicações da Covid-19. O dermatologista não se deixa abater, ele faz questão de interagir com seus seguidores compartilhando como o tratamento de Paulo Gustavo está evoluindo de acordo com o boletim que os médicos divulgam sobre a recuperação do artista.

No final da noite de ontem, Thales usou suas redes sociais para falar sobre o marido, ele contou de sua esperança que se renova a cada dia em ter de volta Paulo Gustavo em casa para poderem seguir juntos no futuro. “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre, escreveu ele no post no seu Instagram.

O desabafo do esposo do ator foi além, Thales falou que está muito feliz de ver o humorista lutando a cada dia para vencer os obstáculos que vão surgindo, e que aos poucos Paulo está vencendo, falou do alívio que sente cada vez que o marido apresenta uma pequena melhora em sua saúde.

Bretas frisou a falta que o companheiro faz em sua vida e disse que há dois dias vem sentindo que o ator continua conectado do mesmo lado que ele, o lado da vida. “Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa”, finalizou emocionado.