BBB21: Tiago Leifert anuncia Super Semana no reality; conheça como funcionará a dinâmica

Eliminação de hoje será seguida de muitas emoções na reta decisiva do programa.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está em sua reta decisiva. Para impulsionar o cenário de definição, o programa terá uma sequência frenética nos próximos dias. Na edição da última segunda-feira (19), antes do Jogo da Discórdia, o apresentador Tiago Leifert apresentou as novidades para a semana, que será intensa, começando a partir de hoje (20).

Para prender de vez os espectadores no reality, a direção do programa optou por já formular prova do líder e formação do paredão logo após a eliminação de um dos participantes nesta noite. Estão na berlinda, Caio, Fiuk e Gilberto.

Quando um deles deixar a casa, Leifert surpreenderá os outros brothers anunciando a prova do líder. Na sequência, haverá a formação do paredão. Os indicados disputarão o voto do público e o mais votado deixará a casa mais vigiada do país já na próxima quinta (22). No mesmo dia desta eliminação haverá uma nova prova do líder e formação de outro paredão.

O resultado da disputa sai no domingo (25). Logo após mais uma eliminação, haverá a mesma dinâmica, com prova do líder e formação de mais uma berlinda. 

Madrugada intensa

Após um “Jogo da Discórdia” frio em relação aos últimos, os brothers foram contemplados com bebidas e alguns petiscos pela produção do programa. Protagonista nos últimos dias com “tretas” com a paraibana Juliette, a cantora Pocah exagerou na bebida, e chegou a desmaiar, tendo que ser levada por Arthur ao confessionário para receber atendimento. 

Quem sai?

De acordo com a Enquete do UOL, o goiano Caio aparece com o maior percentual para deixar o reality show nesta terça-feira (20). O bastião que disputa o paredão com Fiuk e Gilberto deve sair com mais de 60% dos votos dos internautas.