Ex-integrante do Pânico perde cobertura de R$ 3 milhões e se recusa sair de mansão

Humorista se recusa deixar o imóvel e poderá ser despejada se cumprir as ordens da Justiça.

PUBLICIDADE

Carlinhos Silva, o Mendigo, ex-integrante do Pânico, perdeu sua cobertura, avaliada em três milhões de reais,  localizada no Real Parque, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, que foi a leilão pelo fato dele não pagar as parcelas do financiamento que fez por ocasião da compra do imóvel.

A cobertura foi arrematada por um milhão e meio de reais através de um único lance. O comprador prefere não se identificar.

O valor, que foi pago à vista, servirá para pagar as dívidas do humorista com o banco e com o processo de pensão alimentícia movido por Aline Hauck, mãe de seu filho, Arthur, de 10 anos, com quem sempre manteve uma relação tumultuada e com inúmeras brigas que chegaram a público.

Desse montante, 250 mil reais irá para Aline e o restante para o banco, no qual ele está devendo.

O novo proprietário do imóvel já começou a enfrentar sérios problemas, pois Carlinhos se recusa terminantemente a deixar o imóvel e pretende impugnar o leilão já realizado. Se essa situação persistir, o novo proprietário da cobertura terá que entrar com um processo para que a Justiça determine o despejo do humorista do local

Na Justiça, Carlinhos alega que está desempregado e sem qualquer tipo de rendimento e tenta recuperar o seu Instagram justificando que precisa dessa conta para realizar trabalhos na área da publicidade e assim obter algum faturamento.

A suspensão do seu perfil pela Justiça se deu pelo fato dele ter descumprido a medida protetiva que Aline obteve após ser ofendida inúmeras vezes através dessa plataforma.