Juliette fala sobre traição no BBB21

A advogada desabafou sobre as traições que vem sofrendo por parte dos companheiros de confinamento.

PUBLICIDADE

Juliette Freire desabafou na noite desta segunda-feira (19) durante o Jogo da discórdia do Big Brother Brasil sobre o sentimento de traição que vem sentindo por parte dos companheiros de confinamento. Juliette considerou as relações que fez na casa e afirmou sentir que nenhuma delas teria importado tanto para os colegas.

A dinâmica desta semana foi mais tranquila do que as anteriores. A produção aproveitou o jogo para celebrar o aniversário do cantor Roberto Carlos. Tiago Leifert citou trechos das músicas do rei para que os participantes levantassem as placas “Esse cara sou eu”

Em outra ocasião, Leifert trocou as placas “Esse cara sou eu” para “Querem acabar comigo“. Foi quando, após o primeiro desabafo, Juliette mais uma vez externalizou sua tristeza diante dos outros participantes ao dizer que o quanto se sente julgada no confinamento. Ela afirmou que sempre precisa ficar se explicando.

Então mudou de música e a frase da vez foi “Querem acabar comigo”, diante disso “Não queria isso, vivo dizendo que queria jogar de outras formas. Não era isso que eu queria porque isso me desgasta muito”, completa Juliette.

A maquiadora continuou desabafando sobre o seu jeito, que estaria sempre desagradando os demais colegas de jogo. Ela considerou ao apresentador que tem um jeito próprio de ser e confessou que às vezes esse seu jeito não lhe ajuda no jogo. Nesse contexto, Juliette disse que fala alto, firme, e que muitas vezes sua expressão facial pode assustar os colegas e passar uma impressão que não condiz com a realidade do que ela estava sentindo e gostaria de passar durante os diálogos. 

Depois da dinâmica a produção do programa disponibilizou o “Especial Roberto Carlos” para comemorar os 80 anos do cantor. Leifert pediu para que os participantes se encaminhassem à dispensa, onde os brothers encontraram bolo e bebidas.