Triunfo do Amor: Max diz que João Paulo é pai de Maria e Vitória fica em choque

Max diz que João Paulo é o pai de Maria e por isso está pedindo a mão da moça para ele em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) finalmente reunirá a família para pedir Maria (Maite Perroni) em casamento. A princípio, Vitória não entenderá nada, pois Maria é órfã e cresceu em um orfanato. Max então pede a mão de Maria para o padre João Paulo e diante da incredulidade de Vitória, Max revela que o padre é o pai de Maria.

Vitória se emociona e fica em choque, pois conclui que se Maria é filha de João Paulo, é então sua filha perdida que ela procura há anos. João Paulo então nega ser o pai de Maria e diz que ele é como se fosse um pai para ela. Max fica sem entender e Maria se sente rejeitada, dizendo que é verdade, ele é apenas como um pai para ela.

Vitória então se acalma e volta a sentir implicância por Maria. Após o jantar desastroso na mansão da família Sandoval, que resultará em uma terrível briga entre Vitória e Maria, a moça procurará o padre para perguntar porque ele a rejeitou diante de todos, quando poderia, pela primeira vez, assumi-la como sua filha.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A hora de início e término dos capítulos da novela mexicana podem variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em maio, em data ainda não informada pela emissora de Silvio Santos. O dramalhão foi produzido a quase onze anos e é uma nova versão adaptada de Cristal, novela venezuelana que deu origem a O Privilégio de Amar. Por ser uma versão adaptada, a novela não precisa seguir o texto original, conferindo novos desfechos para alguns personagens.