Triunfo do Amor: Fabiano e Lucy decidem dar uma chance ao que sentem e começam a namorar

Fabiano impede que Lucy vá embora de sua casa e lhe faz uma proposta em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Lucy não vai mais aguentar viver com Fabiano sabendo que ele não dá a mínima para ela e ainda continua chateado por Fernanda ter preferido se casar com Cruz do que com ele.

Ela então fará suas malas para ir embora, mas isso mexerá com os sentimentos de Fabiano, que pedirá que a moça não vá embora. Os dois conversarão e ele irá propor que eles deem uma chance ao que sentem e comecem a se relacionar, para ver se vão dar certo.

Lucy ficará feliz com a proposta, enquanto Fabiano estará dividido entre a confusão de sentimentos que existe em sua cabeça e a vontade de tentar esquecer Fernanda de uma vez por todas.

Lucy começou a se interessar por Fabiano após ir viver de favor em sua casa e de tanto ajudá-lo a conquistar Fernanda, a moça começou a o ver de outra maneira, mas Fabiano sempre fugiu de suas investidas.

As cenas já serão exibidas nos próximos capítulos da semana. Já Fernanda, estará quase que obcecada em ter um filho com Cruz, mas sua condição de paraplégica poderá prejudicar seus planos. Os dois então tentarão diferentes formas de se tornarem pais.

O ator que interpretou Fabiano em Triunfo do Amor, Marco Mendez, ficou conhecido nas tardes do SBT após o personagem de destaque Bruno, vilão de Querida Inimiga, entretanto, ele já havia sido visto bem mais novo em 2004, no clássico Rubi, como o meio-irmão de Maribel.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário da novela pode sofrer variações em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.