Triunfo do Amor: João Paulo ameaça Bernarda; ‘se algo acontecer a Fausto ou Eva, vou denunciá-la’

Bernarda será surpreendida pela ameaça do padre João Paulo nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo está quase quebrando seus votos de jamais contar a ninguém o que as pessoas lhe contam em segredo de confissão. O motivo é que a maldade de sua mãe tem o atormentado.

João Paulo já sabe que Bernarda matou seu pai e a esposa dele, além de cometer muitas outras maldades. O padre vive sofrendo desde a descoberta, insistindo para que a mãe se arrependa de seus erros.

Após Fausto explodir com Bernarda e se revelar como o filho do casal que ela matou queimado, ele procura João Paulo para contar o que aconteceu. O padre se preocupa com sua segurança e decide que ele não deve mais ficar na vila ou ir à casa de sua mãe, mas pede que ele fique vivendo na casa paroquial com ele, o padre Jerônimo e os meninos pobres.

Depois da conversa com Fausto, que avisa que não teve tempo de avisar Eva sobre o ocorrido e teme que algo lhe aconteça, João Paulo decide visitar Bernarda. O padre a surpreende e avisa que se algo acontecer com os empregados, ele mesmo a entregará para as autoridades: “Se algo acontecer a Fausto ou Eva, vou denunciá-la pessoalmente para polícia e você vai passar o resto de sua vida na prisão”.

Bernarda fica em choque com a atitude do filho e decide fingir que está ficando boa e começa a ter atitudes diferentes perto de João Paulo e Jerônimo. O padre Jerônimo, entretanto, não acredita muito que Bernarda mudou de uma hora para outra.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário, entretanto, não é padronizado em todo o país. Alguns estados podem exibir a novela mexicana em horários diferentes devido à programação local das afiliadas do SBT.