Amores Verdadeiros: Kendra decide engravidar para prender Nelson e pede ajuda a Salviano

Kendra resolve dar o golpe do baú em Nelson e tirar todo o seu dinheiro em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, conquistar Nelson e se casar com ele é mais que um trabalho pago por Odette, mas sim uma obsessão para Kendra Ferretti. A modelo está disposta a fazer o empresário deixar a esposa para ficar com ela.

O plano de Kendra é se casar com Nelson para ficar com parte da fortuna que ele terá direito ao se divorciar de Vitória. Depois de casada, ela planeja se livrar dele e ficar com tudo.

Kendra então decide que se tiver um filho, terá garantia ao dinheiro de Nelson, mesmo que eles não se casem. Ela então procura Salviano e conta o que deseja fazer. Ela então pede que o segurança lhe doe esperma para que ela engravide de propósito e diga que o filho é do marido de Vitória.

Os conflitos com Salviano, que apesar de ser um criminoso terá o personagem romantizado nos próximos capítulos, não será o suficiente para que Kendra desista de engravidar. Ela surgirá grávida e a princípio, mentirá sobre a paternidade do filho, deixando todos com pena da modelo.

Quando estiver a pouco tempo de dar à luz, após uma briga entre Aguiar e Nelson, ela admitirá que o filho que espera é de Nelson, fazendo com que Vitória e Nikki fiquem surtadas de ódio pela traição dupla da modelo ao ser amante do empresário enquanto era funcionária de Vitória e suposta melhor amiga de Nicole.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. São Paulo e Rio de Janeiro costumam exibir a novela a partir das 18h40, entretanto, esse horário não é padronizado e outros estados poderão apresentar a novela mexicana em outro horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.