Telemundo divulga trailer da nova novela de William Levy

Após sete anos longe das novelas, William Levy estreia nova trama em maio na Telemundo.

PUBLICIDADE

Para quem estava com saudades de ver William Levy em uma novela, após quase sete anos de seu afastamento da teledramaturgia mexicana, a Telemundo divulgou o trailer da novela Café com Aroma de Mulher.

Telemundo é uma emissora e produtora de novelas, séries e programas de entretenimento dos Estados Unidos. William vive nos Estados Unidos desde 2015 e foi contratado no final de 2020 para protagonizar o remake da novela colombiana, que já foi exibida no Brasil em produção de 1994 e que contou com o brasileiro Guy Ecker como protagonista.

A novela contará a mesma história da versão original, contando com Levy como Sebastião, que se apaixona por uma das trabalhadoras do cafezal, esta que por sua vez, para total raiva de Lucia e de todas as pessoas que a humilharam na empresa, terão de aturá-la como responsável pelo negócio por muito tempo.

A Telemundo já havia divulgado alguns teasers com imagens da novela, mas somente na última semana apresentou o trailer com um pouco sobre a história. A novela estreia em 25 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há data definida para estreia em outros países. Geralmente as tramas exibidas nos Estados Unidos são exibidas posteriormente no México pela Univísion.

Veja o trailer:

A última novela de William Levy no México foi em La Tempestad, de 2014. No ano seguinte ele se mudou com a esposa e os filhos para os Estados Unidos, país em que abriu um restaurante, se tornou sócio de uma marca de tênis esportivo e participou de filmes e séries. O ator ainda pode ser visto nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.